sábado, 14 de abril de 2012

Consagração dos Atletas



Olá Juventude Carioca!
No último domingo (18/03/12) tivemos uma reunião muito especial com o Bispo Clodomir Santos, responsável pelo trabalho evangelístico no estado do Rio de Janeiro, no Cenáculo Matriz. No final da reunião o Bispo chamou a todos os Atletas presentes para serem consagrados!
A Consagração é uma cerimônia espiritual muito importante na vida daquele que recebe essa consagração. É a capacitação do próprio Espírito Santo para receberem a vitória.
Na oportunidade o Bispo Marcelo Brayner realizou a Oração da Consagração dos Atletas:
“Meu Deus aqui estão esse atletas que sabem que sozinhos no poderão chegar onde desejam. Por nós os ungimos com este óleo e determinamos que sobre cada um deles recaia a Tua bênção! Que o Senhor venha lhes abrir portas. Que o Senhor venha lhes tornar mais habilidosos para que cada um aqui possa realizar seus sonhos! Nós determinamos que eles sejam vitoriosos e que através da vitória deles que o Senhor seja glorificado! A semelhança de Davi quando foi ungido, venceu o gigante que eles também venham ser vitoriosos!”
E o Bispo Clodomir completou:
“Meu Deus, que daqui venha sair campeões Sul-Americanos, campeões Olímpicos. Nós profetizamos que daqui sairão os futuros campeões do nosso país! Em o nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!”
Confira nossa Galeria de Fotos:


0 comentários:

Postar um comentário