quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A fé definida

Bispo Edir Macedo alerta a quem está na fé para que vigie e não se deixe levar pelas emoções


Por Sabrina Marques


Portanto, se, depois de terem escapado das contaminações do mundo mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, se deixam enredar de novo e são vencidos, tornou-se o seu último estado pior que o primeiro. 2 Pedro 2.20

Com base no versículo acima, o bispo Edir Macedo falou durante mensagem transmitida pela IURD TV, nesta terça-feira (7), às 11 horas, qual a importância dos obreiros conhecerem a verdade e não se renderem aos caprichos do coração.

"Se você segue os caprichos do seu coração, você terá uma vida fracassada e ela se tornará um pedacinho do inferno", disse o bispo Macedo

Durante a programação o bispo atendeu um ex-obreiro, que não teve o nome identificado, que afirmou estar afastado da presença de Deus. Após receber a oração com imposição de mãos do bispo Macedo, o mal que estava na vida do rapaz de apenas 21 anos se manifestou. "Esses espíritos que estão aqui de joelhos, há milhões de anos  foram anjos de luz, mensageiros, mas hoje estão de joelhos. Por isso, eu quero chamar a sua atenção para isso: este rapaz estava na presença de Deus, como muitos estão, mas deixou o conhecimento do Altíssimo e foi vencido, e seu estado se tornou pior do que o anterior", alertou antes de expulsar o mal e libertá-lo por completo.

O bispo também fez questão de destacar que, quando se tem uma fé definida, a pessoa deixa de depender de terceiros, para depender de si própria e de Deus. " Até mesmo o Rei Davi, sendo um homem de Deus, falhou na vida sentimental, e Salomão foi um homem que teve mil mulheres, chegando ao ponto de dizer que a alma dele estava enferma de amor. Tudo isso porque ambos não haviam definido o que queriam", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário