quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Garagem Jovem

Líder, qual o seu valor? A Garagem Jovem será um divisor de águas no trabalho evangellístico da FJB. Este espaço é para você que conhece seu valor perante Deus e é um braço forte neste novo trabalho. Nossa meta: 1 milhão de jovens.
Para mais informações, procure o líder da Força Jovem mais próximo.
Vídeo Conferência com Pr. Jean Madeira – 21/02/2012




A vídeo conferencia desta terça feira, 21 de fevereiro, com Pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil, trouxe novidades para a Força Jovem do Brasil e também para alguns países que também participaram da vídeo.
Dia 01 de Março será lançado o projeto Garagem Jovem, onde cada líder de projeto e de tribo da Força Jovem terão uma missão, criar um lugar para que os jovens possam se reunir, para cantar, se distrair e o mais importante ouvir a palavra de Deus. “Neste novo Projeto, você líder de tribo, irá mostrar que assumiu esta responsabilidade fazendo a diferença, nós queremos líderes que irão assumir a responsabilidade de líder definitivamente”, declara o pr. Jean.
Novo projeto, nova oportunidade de crescimento e desenvolvimento da vida espiritual de cada um. Uma nova oportunidade para realmente mostrar o motivo de estarmos aqui, o motivo para que desejamos estar na obra, “Para que você quer o Espirito Santo ? Para ajudar a salvar? Ou para dizer eu tenho o Espírito de Deus? Vamos mostrar o objetivo deste Espírito em nossas vidas, vamos salvar almas” , afirma. O trabalho será dobrado, não adianta se dedicar a fazer um bom trabalho na sua Garagem e vacilar na reunião da Força Jovem na sua igreja, o empenho tem que ser o mesmo, pois o objetivo e a força é uma só.
O pr. Jean encerrou a vídeo conferência deixando contatos e-mail jmadeira@r7.com e twitter @prjeanmadeira para os lideres que ainda tiverem duvidas e ainda anunciou que para este novo projeto, será criado um canal onde colocaremos fotos, matérias, e outros eventos que acontecerão na Garagem Jovem, e a equipe VPR divulgará um e-mail para cada líder enviar qualquer dúvida, “vamos ser multiplicadores, vamos ganhar mais de 1 milhão de almas”, finalizou.


Acesse também a fan page do Garagem Jovem – http://www.forcajovembrasil.com.br/page/garagem-jovem
Texto por: Alexandre Vieira | VPR Cenáculo Matriz

0 comentários:

Postar um comentário